Gerador de Mundos para RPG | Help RPG
Carregando...

Gerador de Mundos para RPG

Então pessoal, nesta madrugada de natal eu venho falar sobre mais uma ferramenta que o site do Help Rpg Ficha disponibilizará ...








Então pessoal, nesta madrugada de natal eu venho falar sobre mais uma ferramenta que o site do Help Rpg Ficha disponibilizará para vocês jogadores.

Esta ferramenta é o gerador de mundos http://helprpg.com.br/utilitarios/mapa-mundi/

Já imaginou uma ferramenta que gerasse um mapa mundo completo, que lhe oferecesse a opção de definir em porcentagem o percentual de água e gelo no seu mundo criado? Isso é muito interessante! Jogadores que gostam de criar seus próprios cenários poderão ter em suas mãos um mundo gerado em instantes.

Além das opções mencionadas acima, existem outras como poder gerar um mundo num ambiente árido, florestal, marciano e entre outros. Existem também algumas opções de projeção, entre elas você poderá gerar o mapa do seu mundo no estilo de globo terrestre.

  


Além de gerar o mapa de forma rápida, através do botão de "Salvar como PNG" você pode ter em seu micro uma imagem do seu mapa criado. Ou caso prefira você pode imprimir o mapa gerado através do botão "Dar print".

Bem, a ferramenta é bem simplificada e satisfaz a necessidade da criação de mundo. Uma vez que o mapa
tenha sido gerado, basta você deixar a sua imaginação falar por você.

Por esta madrugada é só, façam bom proveito... FUI!
Utilitários 7365822656275469885

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados