Novo site do Help RPG no ar | Help RPG
Carregando...

Novo site do Help RPG no ar

Fala galera! Hoje venho anunciar a nova versão Help RPG . Por um longo tempo fiquei produzindo esta aplicação e portanto andei afas...








Fala galera!

Hoje venho anunciar a nova versão Help RPG. Por um longo tempo fiquei produzindo esta aplicação e portanto andei afastado do canal e té um pouco da fanpage. Mas agora com o site novo no ar, estarei compartilhando fichas de criaturas, artefatos mágicos, perícias, histórias e muito mais através do site.

Como venho falando a um bom tempo, o objetivo do site é oferecer um grande acervo de material para mestres e jogadores. Eu implementei diversas ferramentas na qual julguei que pudesse dar uma ajuda pra galera.


Esta é a nova cara do nosso querido site (rsrs). Decidi colocar uma imagem mais agradável para os utilitários. Antes haviam alguns que não funcionavam como o gerador de cidades por exemplo. Desta vez além de implementar os que faltavam, eu dei uma modificadas em alguns.

Além dos utilitários, você também pode contar com mais registros conforme a imagem abaixo.


Estaremos buscando em sempre alimentar a nossa base de dados com os mais diversos registros que sejam úteis encontrados pela rede. Como podem ver caso alguém precise pesquisar por alguma magia, criatura, talento ou etc, basta clicar no ícone indicado para fazer a sua pesquisa. Uma vez que tenha clicado você será redirecionado para uma página com a listagem dos cadastros que procura e mais um campo de busca.


Agora as coisas ficaram um pouco mais fáceis na sua vida de jogador de RPG. Em breve estarei postando vídeos no canal explicando melhor o uso da ferramenta.

Por hoje é só, vlw galera, FUI!

   

Noticias Gerais 1862502877327451374

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Arquivos do Help RPG

Posts sorteados