Informativo Importante | Help RPG
Carregando...

Informativo Importante

Olá jovens!

Faz um bom tempo que ando sumido e que o site ficou fora do ar. Conforme foi informado antes de site sair do ar, houveram alguns problemas na qual não estava sendo possível manter o site no seu endereço oficial.

Help RPG
Help RPG


Por conta disso o site ficou fora do ar por algum tempo e isso foi muito chato. Entre contatos via página do Facebook e pelo email do Help RPG, recebemos várias mensagens de pessoas perguntando pelo site.

Foi até que em uma das mensagem foi sugerido a ideia de hospedar o site num servidor gratuito até que conseguíssemos nos estabilizar e voltar a manter o site em seu endereço oficial. Até então eu imaginava que não havia servidor gratuito que suportasse o site devido ao seu tamanho e por causa disso nunca tinha parado para pesquisar.

Foi aí que parei um tempo para pesquisar por algum servidor gratuito na tentativa de trazer o site de volta para a galera.

Felizmente eu consegui colocar o site de volta no ar. Embora algumas vezes aconteça instabilidades, em comparação a não ter o site no ar, esta foi a melhor opção tomada.

O novo endereço é este: http://helprpg.netne.net/
Endereço de utilitários: http://utilitariosrpg.netne.net/

Vou atualizar os links de menu deste blog para redirecionar para o novo site. Quem puder divulgar esta informação para outras pessoas que usam o Help RPG, por favor divulguem.

Além disso espero voltar com novas postagens sobre dicas para mestres e jogadores e novas divulgações de outras páginas que entram em contato com o Help RPG.

Agradeço a atenção de vocês, desculpe o transtorno, vlw

FUI!
Noticias Gerais 4200751173431928171

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Translate

Publicidade

Top 10 da semana

Posts sorteados